(M)(E)(U)

terça-feira, outubro 13, 2009

 

Dentro de mim fora de alguém

É na noite, diz o génio, é na noite que o meu saber se aguça.
É na noite, digo eu, que o meu temor se avuluma.
É na noite que penso, em algo que faço em algo que passo.
De noite ou de Dia, apenas um, é o destino que traço,
viver sempre na mais prufonda e arrepiante melancolia.
Dizes tu ser leve, leve como uma pluma,
Mas, sempre que me pisas marcas-me fundo,
Marcas-me o meu espirito.
tiras e dás a inspiração que eu tanto necessito encontrar.
a inspiraçao para puder eu colorir o teu mundo.

De gosto humilde e cabeça perdida,
mas de vontade inabalável.
continuo eu imparável
qual cavaleiro de espada erguida!

Ando quando posso
Ando onde posso
Ando com quem posso
Ando longe de quem quero!

magouo quem me atura
magouo quem me perturba
magouo quem esqueço
magouo me com quem te peço.

No fundo sou um louco
com imaginação enjaulada
por uma só badalada
a da tua cabeça que me diz pouco

Lá estou eu a passar,
o que no coração
parece ficar...

e com esta emoção
pareço despertar
um antiga paixão.

feliz durmir, para poder
este mundo entender!

Etiquetas:


Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

fevereiro 2006   março 2006   abril 2006   junho 2006   julho 2006   agosto 2006   setembro 2006   março 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   março 2009   junho 2009   outubro 2009   fevereiro 2010  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]