(M)(E)(U)

quinta-feira, abril 10, 2008

 

Malukices

Tremendo espero
o desenrolar de acontecimentos
kom ke me deparo e desespero
nos ultimos tempos...

posso fingir
não os ver
mas tenho de compreender
mais cedo ou mais tarde
vão me ferir

sou um louko
não por ser um génio
mas, por infeliz akaso
por pensar pouko..
ajo assim por instinto
ajo por ajir
sinto por ajir
vivo para ajir/sentir

Levei uma estalada
não me maguou
mas doeu-me muito
pior que facada
saltiou e penetrou

tudo o que sentia
kaiu em mim
tudo o que sentia
levou a alegria de mim
tudo o que sintu
traz me a melankolia
e neste novo dia
o que me trouxe entao?

a dureza da eterna solidão.


e é nas amarguras da vida
que eu me encontro
é nas amarguras de vida
ke me és mais kerida
é assim mesmu
o momento de parar e pensar
pork nao parar de uma vez?
em vez de esperar que eu me magoue
devo fugir?

Suponho que não!
morro sem sentir...
mas sentir mata-me
como vou eu fugir?

talvez se parar de procurar
alguem me vá encontrar





desta vex preciso de ajuda
tou demasiado confuso
não da pa seguir viviendo
algo em mim me confunde
amu mas nao possu amar
sinto mas normalmente minto
pork fiko assim sempre que voltas?
Amu te mas magoas me sempre que te reencontro
serei o bronko?
fiz mal a alguem??
ou isto nao tem quem???


não sei

nao sei
nao sei

nao sei


EU E K NAO SEI!

vou trabalhar
pode ser que assim
possa eu parar
ter um fim...


mais uma noite sem konseguir dormir
kom muito para me afligir
kom muito pouko
para sentir

trizte


trizte

Miguel Carneiro

eskesito

não me soa assim tão mal

não é do nome com certeza


devo ser eu que nada sei fazer...


acabo sempre

sozinho
acabo sempre







Só só


















Mc

muito
cansado

mesmu
chumbado

mal
concebido

morrendo
calmamente


chegah por hoje


talvez para sempre


nem eu sei


kero sempre o mesmu


nunka posso ter o que kero


este é o meu destino

ter tino
sozinho


este é o meu problema

viver sempre
num dilema






...pufff
mais uma noite

Comentários:
xinxeramente n sei o k komentar

to axim
koize
=/
tu percebez

i n xao malukixex...

xao xentimentox teux

bjinhoz fofoz*
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

fevereiro 2006   março 2006   abril 2006   junho 2006   julho 2006   agosto 2006   setembro 2006   março 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   março 2009   junho 2009   outubro 2009   fevereiro 2010  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]